segunda-feira, 18 de maio de 2015

São José vence Esporte de Patos nos penaltis e garante vaga na final do Campeonato Regional Sub-17


O São José Futebol Clube de São José do Sabugi jogou na tarde deste sábado (16) no Estádio José Cavalcanti em Patos, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Regional Sub-17 que é promovido pela Liga Patoense de Futebol.
O adversário do Carcará do Vale foi a forte equipe do Esporte Clube de Patos, após empatar no tempo normal em 1x1, o São José venceu por 4x2 os penaltis com duas grandes defesas do goleiro Ítalo Cesar e garantiu vaga na grande final da competição, o gol da equipe foi marcado por Rennan, nos penaltis os gols foram marcados por Thyago Paulista, Romildo, Yure e Charles.
O São José jogou com a seguinte formação:
Ítalo Cesar, Thyago Paulista, Marcelo Araújo, Alan e Davy; Gleydson, depois Marcelo Eduardo, Maykon, Charles e Marquinho, depois Yure; Rennan, depois Romildo e Alisson.
Ainda ficaram no banco: Nathan(Goleiro), João Victor, Ítalo Gabriel, Lucas, Marcelo Soares, Guto e Victor.
Técnico: Nino; Auxiliar: Antonio Baixinho
A final será no próximo sábado (23) ás 15h30min, o São José irá enfrentar o Cruz de Malta que passou pelo Juventude de Patos também nos penaltis.
O São José participa pela primeira vez desta competição e já chega na final passando por duas grandes equipes de base da região, o Sabugy de Santa Luzia nas quartas de finais e o Esporte de patos na semi, motivo de orgulho para nosso município, agora esperamos contar com apoio de nossa torcida no jogo final no próximo sábado, será mais um grande jogo, a cada fase enfrentamos um adversário ainda mais forte, más com humildade, determinação e força de vontade, vamos em busca de mais uma vitória e conquistar o título do regional de 2015.
2º jogo da semifinal: Cruz de Malta 2x2 Juventude de Patos, nos penaltis o Cruz de Malta venceu por 4x2. 
Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário