terça-feira, 19 de abril de 2016

Foram iniciados os serviços de pavimentação asfáltico da PB-151




Foram iniciados na manhã desta terça-feira (19/04) os serviços de pavimentação asfáltico da PB-151, que liga a cidade de Picuí-PB à divisa com o Rio Grande do Norte no município de Carnaúba dos Dantas-RN. 
A empresa responsável pela construção da obra é a CLC Construtora, cujo asfalto está sendo feito com a tecnologia em CBUQ. 
Com o valor estimado em R$ 4.400.000,00, a obra contemplará desde o entroncamento da PB 177 acesso a cidade de Frei Martinho até a divisa com o Rio Grande do Norte com uma extensão de 14 km e prazo de conclusão em até 180 dias. 
A ordem de serviço para início da obra foi assinada pelo governador Ricardo Coutinho, na cidade de Picuí, no último dia 09 de março, por ocasião das festividades de Emancipação Política do município de Picuí-PB. 
Enquanto o governo da Paraíba inicia a pavimentação asfáltica da estrada que liga Picuí à divisa com o Rio Grande do Norte, o trecho que liga Carnaúba dos Dantas com a divisa da Paraíba, está se acabando o qual já está bastante esburacado. 
Fotos: Aguimércia Barros Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário