terça-feira, 26 de abril de 2016

Várias matérias foram aprovadas pela Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN




 ESTUDANTE MATEUS JOSÉ
 ESTUDANTE THAMYRES
 VEREADORA MARIA DAS VITÓRIAS
 VEREADORA MARIA JOSIENE
 VEREADOR JOSÉ DE AZEVEDO
 VEREADORA JULIANA DE SOUZA
ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS E VEREADORES

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou nesta terça-feira (26/04) à tarde, a 10ª e 11ª Sessões Ordinárias do 1º Período Legislativo do ano de 2016, que contou com a presença de 08 vereadores, deixando de comparecer o Edil Gilson Dantas que por motivo superior justificou a sua ausência.
O vereador Francisco Silvério de Medeiros apresentou um Projeto de Lei, que dispõe sobre denominação de logradouro de Rua Antonio Paulo Dantas e dá outras providências, cujo projeto de lei foi aprovado por unanimidade.
A vereadora Maria das Vitórias Bezerra Dantas apresentou um requerimento que requer do Exmo. Sr. Governador Robinson Faria e do Deputado Estadual Hermano Morais, que seja aproveitado o prédio do antigo Posto Fiscal localizado as margens da RN-288 no Povoado Ermo que está completamente abandonado, servindo de ponto de consumo de drogas e prostituição.
A vereadora Maria Josiene de Macêdo Dantas Pereira apresentou um requerimento solicitando do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Sérgio Eduardo, que seja disponibilizado atendimento odontológico no PS 3 "Amaro Florêncio Dantas" da Unidade Básica de Saúde da Zona Rual da comunidade Carnaúba de Baixo.
A vereadora Maria das Vitórias apresentou uma indicação solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Sérgio Eduardo, que seja feita a recuperação de todas as estradas vicinais do município.
Por sua vez a vereadora Maria Josiene apresentou uma indicação solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Sérgio Eduardo, que seja construída uma cobertura no pátio interno da Escola Municipal "Clívia Marinho Lopes", ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade.
Foi aprovado por unanimidade a Moção de autoria de todos os vereadores que manifesta votos de pesar pelo o falecimento da Sra. Antonia Lima de Medeiros.
Foi também aprovado por unanimidade a Moção de autoria do Edil José de Azevedo Dantas, que manifesta votos de congratulação, louvor e aplauso ao Dr. Sérgio Fenrnado Moro Juiz Federal do Paraná-PR, pelo brilhante trabalho de combate à corrupção que vem sendo realizado através da Operação Lava-Jato.
Foi aprovado também duas Moções de autoria da vereadora Maria das Vitórias, que manifesta votos de congratulação, louvor e aolausos aos Srs. veterinários João Modesto Neto e Maximiniano Marçal Pires Ferreira Lucas, pelo belíssimo trabalho no atendimento de animais no município carnaubense, como também a Sr.a Gizélia Maria dos Santos , pela conclusão do curso de serviço social.
Na oportunidade usaram a Tribuna da Câmara os alunos da Escola Estadual João Henrique Dantas Mateus José e Thamyres, os quais falaram sobre a apresentação do Projeto de Reaproveitamento da Água no município de Carnaúba dos Dantas-RN.
A vereadora Maria das Vitórias ao usar a Tribuna da Câmara, falou sobre um problema sério que vem acontecendo, com relação os ciclistas ficarem transitando em cima das calçadas e praças da cidade, sujeito a qualquer momento acontecer um atropelamento e que a autoridade policial tem de tomar as devidas providências para coibir esse tipo de abuso.
O Poder Legislativo Carnaubense volta a se reunir no próximo dia 10 de maio, quando serão realizadas a 12ª e 13ª Sessões Ordinárias, sob a presidência do Edil Francisco Silvério de Medeiros.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário