terça-feira, 9 de agosto de 2016

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN iniciou o 2º Período Legislativo do ano de 2016


 VEREADORA MARLI
VEREADOR DUÉ

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou na tarde dessa terça-feira (09/08) a 1ª e 2ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo do ano de 2016, sob a presidência do vereador Francisco Silvério de Medeiros conhecido por Pepeto.
Além do presidente, a sessão contou com a presença dos edis Dué, Josiene, Marfran, Gilson, Marli e Juliana, deixando de comparecer os vereadores Hermerson e Maria de Ramalho.
Na 1ª Sessão na Ordem do Dia, foi aprovado por unanimidade uma Indicação da Vereadora Maria Josiene de Macedo Dantas Pereira, que solicita do Exmº Sr. Prefeito Municipal Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira, a construção de uma cobertura na Feira Livre da cidade.
Como também foi aprovado as Moções de autoria de todos os edis que manifesta votos de pesar pelo falecimento nos últimos dias de: 
Moacir Aparecido de Oliveira, Raimunda Pereira da Silva, Joana Maria de Azevedo, Maria de Fátima Avelino dos Santos, Genibaldo José Dantas, Dolores Dantas, José Cosme de Azevedo Dantas, Inácia Maria da Conceição, Vicente Avelino dos Santos, Isabel Moura de Medeiros, Emanoel Victor Dantas da Silva, Maria das Vitórias Dantas e Manoel Martinho de Medeiros.
Por sua vez na 2ª Sessão Ordinária na Ordem do Dia, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que altera a Lei Nº 885/2015, que regulamenta a concessão de diárias no âmbito da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas e dá outras providências.
Como também foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o acesso à informação previsto no inciso 33 do caput, do Artigo 5º, no inciso 2 do parágrafo 3º, do Artigo 37 e no parágrafo 2º, do Artigo 216 da Constituição Federal e dá outras providências.
Por fim foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a autorização da estadualização da estrada vicinal que liga a RN-086 à divisa dos municípios de Parelhas e Carnaúba dos Dantas e dá outras providências.
As próximas sessões ordinárias serão realizadas às 15 horas, no dia 23 de agosto de 2016.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário