sábado, 6 de agosto de 2016

PMDB homologa nome de Elismária para disputar a Prefeitura de Cruzeta-RN


Em convenção realizada na noite dessa sexta-feira (05), o PMDB de Cruzeta homologou o nome de Elismária Catarina como candidata à Prefeitura de Cruzeta. A coligação “Cruzeta em Boas Mãos” é composta por PMDB, PP, PV e PT e apresentou como candidato a vice-prefeito o empresário Joabel Medeiros.
O prefeito Nena Dantas destacou as ações do PMDB à frente da gestão municipal. “Uma de nossas marcas é valorizar os servidores e pagar em dia os fornecedores. Também equipamos PSF e escolas. As portas da prefeitura sempre estiveram abertas para a população. Agora é a vez de eleger a primeira mulher prefeita de Cruzeta”, destacou Nena.
Além de vereadores e lideranças municipais, o deputado Nelter Queiroz e o ex-prefeito de Parelhas, Antônio Petronilo, prestigiaram a convenção do PMDB. “Comparem os candidatos e escolham o palanque Ficha Limpa”, ressaltou Nelter.
Finalizando a convenção, Elismária agradeceu a confiança do prefeito Nena, dos partidos e dos colegas vereadores. “Quem quer ganhar não escolhe adversário. As pessoas querem Cruzeta em boas mãos e estamos prontos para cuidar dos cruzetenses e desenvolver nosso município”, reforçou a candidata.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário