segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Grave colisão entre carro e moto deixou dois feridos e um morto em Parelhas-RN



Por volta das 13h45 deste domingo (01/01), uma grave colisão foi registrada no município de Parelhas-RN. O fato ocorreu na RN 086 que liga as cidades de Parelhas e Santana do Seridó.
Na colisão envolveram-se uma moto Honda CG, de placa MOJ 0897, Campina Grande PB e um veículo modelo Celta, de placas KFN 7471, Jaboatão dos Guararapes-PE.
Na moto que seguia sentido Parelhas estavam três pessoas; Rosália dos Santos Silva, de 40 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra, que foi socorrida pela Ambulância do Município, Damião Pires de Souza, de 49 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra e Robenice Maria da Conceição, de 41 anos, também residente no Bairro Ivan Bezerra.
Estas duas ultimas vitimas foram socorridas por Ambulâncias do SAMU da cidade de Caicó. O veículo Celta estava sendo conduzido por; Daian Pires de Souza, de 23 anos, que é filho de Damião Pires que estava conduzindo a motocicleta.
Todas a vitimas deram entrada na Unidade Hospitalar de Parelhas e logo em seguida foram transferidas para a capital do estado em estado grave.
Uma das vitima o senhor Damião Pires não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Currais Novos. As outras duas vitimas encontram-se no Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Os ocupantes da moto estavam na cidade de Santana do Seridó e se deslocavam para a cidade de Parelhas. O condutor do veículo Celta seguia de Parelhas para o seu trabalho em Mineração em Santana do Seridó.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do fato. Uma guarnição do trânsito também esteve na ocorrência.
Fonte: Blog do Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário