terça-feira, 29 de agosto de 2017

Após seis meses, Londrina mantém apenas dois titulares na volta à Primeira Liga


O Londrina vai enfrentar o Fluminense, pelas quartas de final da Primeira Liga, nesta quarta-feira (30) às 19h30 no Estádio do Café, com um time diferente do utilizado na última partida disputada na competição. 
Da equipe que venceu o Paraná Clube por 2 a 1, no dia 21 de fevereiro, no Estádio do Café, pela primeira fase, só dois jogadores continuam como titulares: o lateral-esquerdo Ayrton e o meia Celsinho. 
E a provável escalação do Londrina para enfrentar o Fluminense:
César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique. 
Dos atuais titulares que vão enfrentar o Fluminense, seis chegaram após a primeira fase da Primeira Liga: o lateral-direito Reginaldo, o zagueiro Edson Silva, o volante Jardel, os atacante Artur e Carlos Henrique, além do zagueiro Dirceu, que disputou a competição pelo Figueirense e está liberado para atuar pelo Londrina. O goleiro César e o volante Rômulo ganharam a vaga durante a Série B, enquanto o volante Germano estava fora com uma contusão. 
A definição da vaga para semifinal da Primeira Liga será em jogo único. Em caso de empate, Londrina e Fluminense decidem nos pênaltis quem avança para a próxima fase. O classificado pega o vencedor de Grêmio e Cruzeiro. 
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário