domingo, 20 de agosto de 2017

Galo do Monte foi campeão invicto da Taça Parelhas de Futsal

 GALO DO MONTE DE CARNAÚBA DOS DANTAS
 CHELSEA DE SANTA CRUZ
EQUIPE ESPORTIVA QUE TRANSMITIU O JOGO

Foi realizado neste domingo (20/08) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, a final da Taça Parelhas de Futsal entre o Galo do Monte de Carnaúba dos Dantas e o Chelsea de Santa Cruz, onde o Galo do Monte deu um show na grande final, ao vencer a equipe do Chelsea pelo placar de 6 a 4. 
Os gols foram marcados por Cimar 5 e Ésio 1 para o Galo do Monte, enquanto que Caio 3 e Robinho 1 marcaram para o Chelsea. 
Árbitros: Gian Dantas e Júnior Currais Novos
Árbitros Adicionais: Tomáz Hércules e Yure Deivid
Anotador: Éverton da Silva
Cronometrista: Ângelo Rafael
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Galo do Monte com: Ésio, Cimar, Picuí, Richardson e Volnéy. Jogaram ainda: Henrique, Tochinha, Matheus, Huguinho e Pablo. Técnico: Wanderson. 
O Chelsea jogou com: Lucão, Wellington, Robinho, Caio e Zé Roberto. Jogaram ainda: Artur, Célio, Janilson, Netinho, Breno, Yanderson, Felipe Júnior, Garcia e Kaká.
O principal artilheiro foi Cimar do Galo do Monte com 13 gols marcados, enquanto que o melhor goleiro foi Lucão do Chelsea. 
Parabéns aos atletas do Galo do Monte, que mostraram durante todo o campeonato, ser uma equipe forte formada só com jogadores prata da casa, os quais foram campeões da Taça Parelhas de Futsal de modo invicto. 
O jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Rural AM Parelhas e a TV Social Mídia, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Gilberto Brandão e reportagens de Toscano Neto, que deram realmente um show de transmissão. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário