domingo, 6 de agosto de 2017

Colisão entre motocicleta e animal deixou Parelhense morto na RN-086


Na noite deste domingo (06/08), uma colisão envolvendo uma motocicleta e um animal (vaca), foi registrada na RN-086 no município de Santana do Seridó-RN.
O Parelhense Silvano Dantas, de 49 anos, que residia na Rua Tenente Jonatas Luciano, no Bairro Cruz do Monte, estava se deslocando da cidade de Equador com destino a Parelhas, quando nas proximidades de um pontilhão existente no local, o mesmo veio a colidir com um animal (vaca), que estava solto na via.
A vitima estava conduzindo uma moto de placa MNK 8764. A vitima, chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade de Santana do Seridó, até a Unidade Hospitalar de Parelhas onde já deu entrada sem vida.
O SAMU Parelhas também esteve na ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para as medidas necessárias. O ITEP da cidade de Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Enquanto isso por volta das 18h20 deste domingo (06/08), um acidente foi registrado na RN-086 em Parelhas, nas proximidades da Ponte do Açude Caldeirão.
Segundo informações, um cidadão residente na cidade de Caicó seguia sentido Parelhas, quando o pneu da caminhoneta, de placas OWC 2211, chegou a estourar fazendo com que a vitima perdesse o controle do veículo.
Apenas danos materiais foram registrados nesta ocorrência. A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos de praxe.
Matéria extraída do Blog do Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário