sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Ayrton elogiou o gramado do Estádio Municipal "José Henrique Dantas"




 TOSCANO NETO, ARAIDSON, MINHA ROSA, AYRTON E JUQUINHA
TOSCANO NETO E AYRTON

O jogador Ayrton agora com o seu novo visual, esteve na tarde desta sexta-feira (24/11) visitando o Estádio Municipal "José Henrique Dantas" em Carnaúba dos Dantas-RN, cujo gramado será reinaugurado neste domingo dia 26 de novembro.
Ayrton disse que o gramado está excelente para a prática do futebol, onde no próximo domingo estará matando as saudades quando começou a jogar futebol na sua infância na época na Escolinha Moleque Bom de Bola do professor Hugo.
Ayrton acrescentou dizendo: Foi aqui que eu tive a iniciativa de um dia ser um jogador profissional, mesmo enfrentando dificuldades, mas nunca desanimei porque eu sabia que Deus ia me iluminar e um dia chegar a defender uma equipe profissional. Ele aconselha os jovens que estão iniciando a sua carreira como jogador de futebol, que vão em frente, tenha fé em Deus que futuramente vocês poderão chegar ao patamar que estou vivendo hoje, é só ter a boa vontade.
Fotos: Drone do JCN Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário