sábado, 4 de novembro de 2017

Ayrton faz boa jogada individual e rola para Carlos Henrique marcar o gol da vitória do Londrina

 CARLOS HENRIQUE
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO AYRTON

O Londrina precisou de apenas uma arrancada de Ayrton que passou por três adversários, foi a linha de fundo e cruzou para a finalização de Carlos Henrique, aos 14 do 1º tempo, para matar a partida e garantir os 03 pontos para os paranaenses.
Ayrton é o jogador que mais atuou pelo Londrina neste ano de 2017, já realizou 48 jogos e todas as vezes que entra de primeira, nunca foi substituído. 
Se o jogo teve um nome, esse nome é do goleiro César do Londrina. Ele catou absolutamente tudo e não deu chances ao ansioso ataque do Boa Esporte. Foram pelo menos seis defesas difíceis, que foram fundamentais para a vitória do Londrina em Varginha. 
O resultado faz o Boa Esporte cair uma posição na tabela, para a 13ª colocação, com 40 pontos. No entanto, a equipe agora está a apenas 01 ponto da zona do rebaixamento. Já o Londrina vai a 49 pontos e se mantém na 7ª posição. A equipe está a sete pontos do G-4 e tem chances mínimas de acesso para a Série A. 
Na próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta o Criciúma em Santa Catarina, na terça-feira, às 19h15. Já o Londrina recebe o Goiás no mesmo dia, só que às 20h30. 
Matéria do Globo Esporte e adaptada por Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário