domingo, 26 de novembro de 2017

Gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas foi reinaugurado neste domingo (26)






Aconteceu neste domingo (26/11) à tarde, a reinauguração do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, onde na oportunidade foram realizados dois jogos amistosos:
Primeiramente o Grêmio Esportivo Carnaubense depois de 25 anos que estava desativado, voltou a ser reativado e enfrentou a Associação Atlética Nova Natal (AANN), e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Ayrton, Richardson e Naldinho.
Em seguida a Seleção Carnaubense de Veteranos jogou diante da Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, e perdeu por 1 a 0, com gol assinalado por João Paulo para a Cerâmica Tavares.
O torcedor carnaubense compareceu em grande número, e saíram elogiando a revitalização do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, inclusive os próprios jogadores.
Estava previsto ser também inaugurada a Cabine de Rádio Toscano Neto, através de um Projeto de Lei Nº 015/2010 de 30 de agosto de 2010, apresentado na época pelo vereador Fábio Ronan Dantas Pereira e aprovado por unanimidade por todos os vereadores.
Quando o companheiro Juquinha convidou o prefeito Gilson Dantas para descerrar o Banner no local onde futuramente será construída a Cabine de Rádio, aí falaram que o prefeito não ia fazer simbolicamente a inauguração da Cabine de Rádio Toscano Neto, porque era inconstitucional.
Segundo o presidente da Câmara que estava presente, disse que na época em que foi aprovado o Projeto de Lei do vereador Fábio Ronan, foi infringindo a lei. Então se o vereador disse que foi infringindo a lei, porque ele mesmo aprovou?
Eu fiz ciente ao vereador Dué, que se era para ter essa confusão toda pode ou não pode, eu disse que enquanto for vivo, não quero mais que coloque o meu nome no Estádio Municipal José Henrique Dantas só se for depois que eu morrer porque aí eu não posso mais impedir que seja colocado o meu nome em nenhuma repartição pública.
Porque se não pode prestar uma homenagem a uma pessoa em vida, eu prefiro viver 100 anos do que ser preciso morrer para ser homenageado.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário