terça-feira, 14 de novembro de 2017

Londrina engata quarta vitória consecutiva, cola no G-4 e joga pressão para o Guarani

 AYRTON E BRUNO MENDES
 NO 1º LANCE DO JOGO AYRTON QUASE MARCA
ARTUR COMEMORANDO O GOL COM OS COMPANHEIROS

O Londrina está ainda mais vivo na briga pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Sem perder em casa há três meses, o Tubarão deu sequência ao bom resultado nesta terça-feira, ao derrotar o Guarani por 1 a 0, no Estádio do Café, em Londrina. Assim, o time paranaense cola no G-4, ao mesmo tempo que deixa a situação do Bugre na luta contra o rebaixamento em aberto.
O gol que decidiu a partida foi irregular. Em posição ilegal, Artur aproveitou lançamento nas costas da defesa do Guarani, foi beneficiado por uma lambança de Leandro Santos e chutou para as redes. Os bugrinos reclamaram da jogada, mas o árbitro João Batista de Arruda, do Rio de Janeiro, não deu atenção.
A primeira chance saiu logo aos 21 segundos de jogo. Após lançamento longo, Kevin se atrapalha para proteger a bola e deixa Ayrton em boa situação. O lateral chuta no canto direito de Leandro e acerta a rede do lado de fora.
Com o resultado, o Londrina sobe para a quinta posição, com 58 pontos, um abaixo do G-4, que é fechado pelo Paraná. O time de Cláudio Tencati espera pelo complemento da rodada da Série B para saber se de fato diminuiu a distância para os líderes da competição.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário