sábado, 3 de março de 2018

Cerâmica Tavares consegue a 4ª vitória do ano frente a Seleção de São José do Sabugi-PB

 CERÂMICA TAVARES
 SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI
OS GOLEIROS BEBINHO E ÍNDIO

Neste sábado (03/03) à tarde foi realizado no campo de futebol "José Rodrigues" no Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, mais um amistoso envolvendo a equipe da Cerâmica Tavares e a Seleção de São José do Sabugi-PB, onde a Cerâmica Tavares venceu pleo placar de 3 a 1.
O Árbitro foi Joadir Primo Diniz com regular atuação.
A Cerâmica Tavares jogou com: Índio, Railson (Marinho), Jailson (Dedé), Júnior Potiguar (Renato) e Zé Ailton (Del). Elian, Ranunfo, Pereca (Francicley) e Júnior (Dinda). João Paulo (Gleison) e Naldinho.
A Seleção de São José do Sabugi jogou com: Bebinho, Sales, Boi (Alessandro), Coquelo (Gil) e George Santanense. Bodinho, Dedequinha, Juninho (Bibil) e Adeilson (Joéli). George Paraíba e Ué.
Os gols foram marcados por Ranunfo, Renato e Francicley para a Cerâmica Tavares, enquanto que Ué marcou o único gol da Seleção de São José do Sabugi.
A Cerâmica Tavares poderá participar do Campeonato Intermunicipal de Veteranos na cidade de Ipueira-RN, enquanto que a Seleção de São José do Sabugi, já confirmou a sua participação no referido campeonato.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário