domingo, 4 de março de 2018

Grêmio Veteranos e Real Trintão de Picuí-PB empatam em 2 a 2

 GRÊMIO VETERANOS DE CARNAÚBA DOS DANTAS
 REAL TRINTÃO DE PICUÍ
EXCELENTE GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ HENRIQUE DANTAS

Jogando amistosamente neste domingo (04/03) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o Grêmio Veteranos empatou em 2 a 2 com o Real Trintão de Picuí-PB.
Os dois gols do Real Trintão foram marcados por Trovão, enquanto que Zé Lino cobrando falta e Ronaldo marcaram para o Grêmio Carnaubense.
O Árbitro foi Luiz Carlos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Grêmio Veteranos com:
Neguinho, Netinho (Zé Lino), Dudé (Gago), Zico e Dido (Adalberto). Nêgo (Dênis), Edivan (Araidson), Carlindo (Bananinha) e Juninho. João Paulo (Breno) e Gil (Ronaldo).
O Real Trintão jogou com: Alex, Romero (Maurício), Duda, Nem e Rivaildo (Itamiran). Nêgo, Rodrigo (Diegol), Mamato e Trovão (Diêgo). Maquilânio (Mateus) e Zinho.
Após o jogo, entrevistei Zinho o qual falou que não é mais o trenador do Grêmio Esportivo Carnaubense, que se prepara para disputar o Campeonato Estadual da 2ª Divisão.
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO REINALDO

Com a saída de Zinho, o novo trenador do Grêmio Esportivo Carnaubense poderá ser Reinaldo que à 07 anos vem sendo o trenador da equipe de Master da Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN.
O presidente interino do Grêmio Araidson Simões, ainda vai ter uma conversa com Reinaldo, para ver a possibilidade do mesmo assumir a comissão técnica do Grêmio Esportivo Carnaubense.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário