quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ao se despedir do filho, pai do ex-prefeito de Baraúna-PB pede perdão

 
VELÓRIO DE ÁLYSSON AZEVEDO NA QUADA DE ESPORTES
 ADILSON AZEVEDO PAI DE ÁLYSSON SE DESPEDE DO FILHO PEDINDO PERDÃO
ADILSON AZEVEDO BEIJA O ROSTO DO FILHO ÁLYSSON AZEVEDO
CORTEJO FÚNEBRE EM DIREÇÃO AO CEMITÉRIO PÚBLICO

Um momento de muita emoção marcou o velório do ex-prefeito de Baraúna, Seridó paraibano, Alysson Azevedo (PSB), que aconteceu na Quadra de Esportes que ficou completamente lotada. Na tarde desta quarta-feira (14) foi realizado o seu sepultamento no Cemitério Público da cidade. 
Antes do sepultamento ainda na Quadra de Esportes, foram prestadas várias homenagens póstumas, onde na oportunidade o pai de Alysson, o também ex-prefeito Adilson Azevedo (MDB), autor dos disparos que o matou, pediu perdão ao filho pela tragédia que abalou a pequena cidade na última segunda-feira (12).
“Esse homem que está aqui, era Deus no céu e ele na terra. Nunca houve grito, entre minha pessoa e ele. Toda minha família sabe disso que a gente tinha uma amizade profunda que ninguém tirava. Me perdoe, meu filho”, disse emocionado o pai.
Depois das últimas despedidas diante do corpo de Alysson, o cortejo fúnebre seguiu pelas principais ruas da cidade com o acompanhamento de milhares de pessoas das mais diversas localidades do Seridó/Curimataú. Todos caminhando, entre abraços de saudades e lágrimas nos rostos.
A comovente despedida marcou à tarde da quarta-feira dia 14 de novembro de 2018, como a mais triste da história do jovem município de Baraúna-PB.
Fonte: Blog do Flávio Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário