domingo, 11 de novembro de 2018

Apesar de não treinar diariamente, Júnior Toscano provou mais uma vez que um dos melhores tacos da região

CELINHO, JESUS, ROLINHA E JÚNIOR TOSCANO

Júnior Toscano provou mais uma vez que é considerado um dos melhores tacos da região, uma vez que nesse último domingo (11/11) conquistou mais uma vez o título de campeão do Bolão de Sinuca entre Amigos realizado na cidade de Acari-RN, contando com a participação de 40 jogadores.
Júnior Toscano se tivesse um empresário que bancasse o mesmo para ele treinar diariamente e voltar a participar dos grandes torneios que são realizados pelo Norte-Nordeste Brasileiro, ele voltava ao que era antes onde à 02 anos atrás era o quarto melhor taco do Nordeste Brasileiro.
O mesmo foi campeão por dois anos consecutivos do Rio Grande do Norte e no evento in memorian à Salatiel o popular (Sasá de Campina Grande) que foi realizado em Abril de 2016 com a participação de 38 atletas de 03 estados nordestino, Júnior Toscano foi o grande campeão vencendo o atleta de João Pessoa Péricles pelo placar de 4 a 0.
Júnior Toscano participa desses torneios pela região sem treinar, uma vez que o mesmo trabalha na Fábrica de Massas Alimentícias Bom Gosto e não tem tempo suficiente para treinar.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário