quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Na largada do Campeonato Estadual de 2019, Potiguar e ABC vencem os seus adversários



O Potiguar de Mossoró venceu o Palmeira-RN por 2 a 0 na estreia do Campeonato Potiguar. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no estádio Nogueirão. Os gols da partida foram marcados por Vinícius, aos 14 do primeiro tempo, e Marielson, aos 43 da segunda etapa.
A duelo representou o 800º jogo da história do Potiguar de Mossoró no estadual do Rio Grande do Norte, que o clube começou a disputar em 1974. Para homenagear a marca, o meia Marielson, autor do segundo gol, usou a camisa de número 800 na partida.
Enquanto isso em meio a um início de semana difícil após a morte da mulher do técnico Ranielle Ribeiro, o ABC teve algo a comemorar nesta quarta-feira ao estrear no Campeonato Potiguar com uma vitória. O Alvinegro bateu o Globo FC por 1 a 0 no Frasqueirão, com gol do atacante Rodrigo Rodrigues, ainda no primeiro tempo de jogo. 
A partida, que marcou a estreia das duas equipes no estadual, contou com poucas oportunidades claras de gol e teve muitas paralisações por lesões e cansaço dos jogadores em campo. Com o resultado, o Alvinegro larga bem, mas fica em segundo, ainda com a rodada incompleta, no 1º turno do Campeonato Potiguar, já que o Potiguar de Mossoró venceu por 2 a 0.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário