terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Copagel reinicia os serviços de reforma e ampliação da Escola Estadual "João Henrique Dantas"






NANA, FABIANO PACÔMIO E FELIPE GLAUCO 

Foram reiniciados nesta terça-feira (19/02) os serviços de reforma e ampliação das instalações físicas da Escola Escola Estadual "João Henrique Dantas" em Carnaúba dos Dantas-RN.
Segundo informações de Felipe Glauco administrador dos serviços, a paralisação da obra se deu devido não ter sido pago pelo governo anterior a medição solicitada anteriormente, e por questões burocráticas devido o atraso do pagamento na gestão anterior, somente agora é que os serviços estão sendo retomados.
Segundo Felipe Glauco pretende entregar a Escola Estadual João Henrique Dantas totalmente reformada, no início do 2º semestre do ano letivo de 2019, uma vez que a Copagel Empreendimento Ltda. ME quer entregar a classe estudantil, uma escola a altura que a cidade merece.
A Governadora Fátima Bezerra e o Deputado Estadual Francisco Medeiros, se esforçaram para solucionar o problema da paralisação da obra, condicionando ao retorno imediato dos serviços de infraestrutura física da Escola Estadual João Henrique Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário