domingo, 10 de fevereiro de 2019

No reencontro dos ex-atletas do Grêmio Esportivo Carnaubense, a equipe comandada por Tatá venceu por 2 a 1

 SELEÇÃO DE MASTER DE CARNAÚBA DOS DANTAS
 SELEÇÃO DE MASTER DE CUITÉ
 ASSIS, CANUNA, BOBOCA, RONALDO E TATÁ
 CANUNA E TATÁ
 TATÁ E ALBERANI QUE FOI O ÁRBITRO
 CONFRATERNIZAÇÃO NA ARENA SÃO JOÃO

Neste domingo (10/02) aconteceu no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, um amistoso no reencontro dos ex-atletas do Grêmio Esportivo Carnaubense com o grande ídolo do Grêmio na década de 70 o Tatá, onde a Seleção de Master de Cuité comandada por Tatá venceu a Seleção de Master Carnaubense comanda por Ribamar, por 2 a 1.
Os dois da Seleção de Master de Cuité foram marcados por Bodinho, enquanto que Ronaldo marcou o gol de honra dos carnaubenses.
O Árbitro foi Alberani com boa atuação.
A Seleção de Master Carnaubense jogou com: Ronan Filho, Ivamar (Canuna), Luzo (Carlos), Assis (Adalberto) e Dedé de Amâncio (Noelson). Nego (Ronaldo), Cuca (Erivelton) e Pelé (Guga). Prêto (Sandrinho), Eliano (Sérgio) e Boboca (Fábio). Jogaram ainda: Caboré e Tutila. Técnico: Ribamar.
A Seleção de Master de Cuité jogou com: Damião (Mão de Rede), Edinho (Daniel), Assis. Pilombeta e Dadá. Cavalcante 1 (Binho), Gilvan, Caca (Cavalante 2) e Josivaldo (Tatá). Bodinho e Denilson.
Após o jogo houve a confraternização na Arena São João. No dia 17 de março acontecerá o jogo de caráter revanche na cidade de Nova Floresta-PB.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário