domingo, 10 de novembro de 2019

Cerâmica Tavares vence o 1º jogo da final da Copa RN/PB de Futebol Master

 FLAMENGO CARNAUBENSE
CERÂMICA TAVARES

Neste último domingo (10/11) foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o primeiro jogo da final da Copa RN/PB de Futebol Master promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), entre o Flamengo Carnaubense e a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, onde a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 1 a 0, gol assinalado aos 44 minutos do 2º tempo por intermédio de Careca, depois de receber a bola num cruzamento de Zé Maria.
O Árbitro foi Franclécio Charles com um excelente trabalho
Assistentes: Izak Gomes e Franciélio Lopes todos da cidade de Currais Novos
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Flamengo com: Serginho, Marinho, Dedé (Noelson) posteriormente Dedé de Amâncio, Bernardo e Del. Pedro Pancada, Samuel (Nego), Nego de Picuí e Carlindo (Netinho). João Paulo e Pereca. Técnico: Wasghinton.
A Cerâmica Tavares jpgou com: Carlinhos, Hugo (Antonio), Roquete, Everaldo e Careca. Elian, Macaíba (Ivan), Ranunfo (Railson) e Leleu. Zé Maria e Ronaldo. Técnico: Railson.
No próximo domingo (17/11) acontecerá no campo do Povoado Juazeiro o último jogo da final da Copa RN/PB de Futebol Master, envolvendo a Cerâmica Tavares x Flamengo Carnaubense, a Cerâmica Tavares jogando pelo empate para conquistar o título de campeão da referida competição.
O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto e os cinegrafistas Kiko Ramos e Rafinha Fleche. No próximo domingo a TV Web Carnaúba voltará à transmitir diretamente do Povoado Juazeiro, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário