quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Uma vistoria foi realizada na manhã desta quinta-feira (07) nos serviços de reforma da Escola Estadual "João Henrique Dantas"














A ex-vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas-RN Adjanira Dantas de Medeiros (Nana) e o vereador Fabiano Pacômio, estiveram acompanhando o Sr. Adalberto Aguiar Albuquerque subsecretário de obras da SIN - Secretaria Estadual de Infraestrutura do RN e o Sr. Luiz Rafael Manna engenheiro fiscal, realizando uma vistoria na execução dos serviços de reforma e ampliação da Escola Estadual "João Henrique Dantas".
Em seguida, Nana e Fabiano Pacômio foram até a Comunidade Rajada e ao lado da Sra. Maria Edvirgens (Diva), presidenta da Associação Comunitária da Comunidade Rajada, estiveram visitando "in loco" a Escola Estadual Teodora Adonis de Lima (Escola Isolada da Rajada) com a finalidade de mostrar a real situação em que se encontra a referida escola. O objetivo do Governo do RN é buscar recursos para iniciar a restauração e recuperação da escola, tendo em vista que o Projeto já está protocolado junto a Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN.
Sobre a Escola Estadual Caetano Dantas, estamos juntando esforços ao Deputado Francisco do PT e a Governadora Fátima Bezerra, que busquem viabilizar as restaurações das faixadas e estrutura física do colégio conforme recomendações do MP/RN, disse Nana.
Fotos: Nana Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário