quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Flamengo x Cerâmica Tavares farão o 1º jogo da final da Copa RN/PB de Futebol Veterano

 FLAMENGO CARNAUBENSE DE MASTER
CERÂMICA TAVARES DO POVOADO JUAZEIRO

Neste próximo domingo (10/11) às 15:30h acontecerá no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o 1º jogo da final da Copa RN/PB de Futebol Veterano promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), entre o Flamengo Carnaubense x Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN.
A Cerâmica Tavares continua invicta no campeonato com 05 vitórias e 01 empate, marcou 23 gols, sofreu apenas 02 gols, está com um saldo positivo de 21 gols, enquanto que o Flamengo Carnaubense está com 04 vitórias e 02 derrotas, marcou 14 gols, sofreu 05 gols, está com um saldo positivo de 09 gols.
O campeão da Copa RN/PB de Futebol Veterano, ganhará o Troféu Repórter Toscano Neto, o vice-campeão Troféu Cesário Júnior (Garrincha), o artilheiro Troféu Repórter Antonio Januário e o melhor goleiro Troféu Gercino Arquilino. É a Liga Parelhense de Desportos homenageando os Repórteres mais antigos da Região do Seridó.
O trio de arbitragem para este primeiro jogo é da cidade de Currais Novos-RN:
Árbitro: Franclécio Charles
Assistentes: Izak Gomes e Franciélio Lopes
A TV Web Carnaúba estará transmitindo os dois jogos finais do campeonato, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto e Danilo Dantas, cinegrafista Rafinha Fleche e Raylla Cristina e produção Kiko Ramos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário