quinta-feira, 30 de abril de 2020

A cidade de Carnaúba dos Dantas-RN continua com vários esgotos a céu aberto

 SERVIÇO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO NA REDE DE ESGOTO DA RUA IVAMAR ROQUE
COMO ESTAVA A SEMANA PASSADA
 COMO ESTÁ HOJE DIA 30 DE ABRIL DE 2020
 ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA IVAMAR ROQUE
 ESGOTO A CÉU ABERTO AO LADO DA CASA DE VITÓRIA NA RUA IVAMAR ROQUE
 ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA MANOEL MARTINIANO DANTAS
 ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA TONHECA DANTAS
REDE DE ESGOTO CONCLUÍDO NA RUA CESÁRIO CÂNDIDO DE MEDEIROS

Na última quinta-feira dia 23 de abril, postei no Blog uma matéria dizendo que a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN através da Secretaria de Obras, estava solucionando o problema da rede de esgoto da Lavanderia Pública na Rua Cesário Cândido de Medeiros e a rede de esgoto na Rua Ivamar Roque.
A rede de esgoto da Lavanderia Pública na Rua Cesário Cândido de Medeiros já foi solucionado, agora com relação a rede de esgoto na Rua Ivamar Roque, já tem duas semanas que os serviços foram iniciados e ainda não foi solucionado, continua do mesmo jeito.
Outro problema que a Secretaria de Obras tem que resolver é a rede de esgoto na Rua Manoel Martiniano Dantas e na Rua Tonheca Dantas. Os que fazem parte da administração municipal, não gostam dessas matérias que publicamos, mas vale salientar que estamos mostrando através de fotos, que infelizmente existe vários esgotos a céu aberto pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas e já que estamos pedindo providências ao órgão competente, é em nome da população carnaubense.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário