domingo, 19 de abril de 2020

Redes de esgotos entupidos, está prejudicando a população de Carnaúba dos Dantas-RN

 REDE DE ESGOTO ENTUPIDO NA RUA IAVAMAR ROQUE 
 REDE DE ESGOTO CONSTRUÍDO NA GESTÃO ANTERIOR NA RUA IVAMAR ROQUE
 REDE DE ESGOTO CONSTRUÍDO NA GESÃO ANTERIOR NA RUA IVAMAR ROQUE
 REDE DE ESGOTO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO NA RUA VEREADOR FRANÇA
 REDE DE ESGOTO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO NA RUA VEREADOR FRANÇA
REDE DE ESGOTO ENTUPIDO NA RUA 13 DE MAIO

Percorrendo na manhã deste domingo (19/04) várias ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, nos deparamos com vários problemas nas redes de esgotos. O primeiro foi na Rua Ivamar Roque, onde a Sra. Vitória concedeu uma entrevista a nossa reportagem, e falou que a rede de esgoto que fica localizado ao lado de sua residência, há vários meses que está entupido causando uma verdadeira fedentina e ninguém toma as devidas providências.
Clésio Nelson que na gestão anterior era o Secretario Municipal de Obras, informou que na época fez uma rede de esgoto com 234 metros de cano na citada rua. Como já se passaram mais de 04 anos que foi construído a referida rede de esgoto e nunca foi feito uma manutenção, a mesma está entupida de areia em uma caixa de gordura que fica próximo a casa de Bevenuto, aí a água do esgoto está retornando ao lado da casa de Vitória.
Outro problema que constatamos, é na Rua Vereador França no Conjunto Seu Anísio, onde já faz um ano que foi iniciado uma rede de esgoto e até o presente momento não foi concluída, causando também uma verdadeira fedentina nas caixas de gorduras.
E quando nos deslocávamos para o Conjunto Seu Anísio, nos deparamos com uma rede de esgoto entupido na Rua 13 de Maio. São vários problemas existentes na cidade que compete a Secretaria Municipal Obras da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas resolver, para que a população não fique sendo prejudicada.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário