quinta-feira, 9 de abril de 2020

Gramado do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo está sendo revitalizado pela atual gestão

 INÍCIO DO PLANTIO DO GRAMADO NO MÊS DE FEVEREIRO
 ANDAMENTO DO PLANTIO DO GRAMADO
COMO JÁ SE ENCONTRA O GRAMADO DO ESTÁDIO AMAURI SALES DE MELO

A Prefeitura Municipal de Picuí-PB através do programa amigo do esporte, vem fazendo melhorias nos espaços esportivos públicos do município.
Recentemente foi feita uma grande reforma no Ginásio Municipal Dr. Felipe Thiago Gomes, trazendo várias melhorias para os desportistas picuienses. Agora está sendo feito a revitalização do gramado do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, cujos serviços foram iniciados no mês de novembro de 2019 com preparação do terreno no campo de jogo, onde foram colocadas 68 caçambas de material novo para um melhor desenvolvimento do novo gramado, já que o solo antigo estava muito desgastado.
O plantio do novo gramado teve início no mês de fevereiro de 2020, com previsão de término para o dia 15 de abril. A previsão é que o Estádio Amauri Sales de Melo esteja pronto para a prática do futebol, no final do mês de outubro do corrente ano.
A revitalização do novo gramado, foi um pedido dos desportistas locais com a articulação do Coordenador de Esportes Halid Mahomed, que no ano de 2016 ficou triste em ver o Estádio de Futebol ser fechado para uma reforma do gramado, mas ao invés de ser feito melhorias no espaço, o gramado acabou secando sem perspectivas de melhorias.
O Estádio Municipal Amauri Sales de Melo foi inaugurado no ano de 1981, uma obra do Dr. Felipe Thiago Gomes fundador da CNEC, na gestão do ex-prefeito Dr. Balduíno. O Estádio foi comprado pela Prefeitura Municipal de Picuí, onde recebeu pela primeira vez um gramado e agora na gestão do atual prefeito Olivânio Remígio, está recebendo novamente um tapete verde, dando dignidade e qualidade as atividades esportivas para os desportistas do município de Picuí.
A TV Três Rios Web já foi convidada para transmitir ao vivo a solenidade de reabertura do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, com a revitalização do novo gramado.
Informações: Halid Mahomed Coordenador de Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário