sexta-feira, 17 de abril de 2020

Está praticamente definido que o Seridosão de Futsal 2020, será mesmo em Carnaúba dos Dantas-RN


 CONCLUÍDO A PINTURA DO PISO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO CENAR

O Secretário Municipal de Esportes Martins Dias juntamente com Diego, esteve participando na manhã desta sexta-feira (17/04), de uma reunião com o Presidente da Liga de Futsal de Caicó-RN Luiz Jurandir, onde foram tratados vários assuntos sobre o Seridosão 2020, que deverá acontecer mesmo em Carnaúba dos Dantas-RN, provavelmente no período de 03 à 20 de dezembro do corrente ano.
Na reunião ficou definido que este ano será acrescentado mais uma categoria, ou seja, o Sub-09. Assim sendo serão 08 categorias; Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, o Master, o Aberto e o Feminino.
Martins Dias esteve reunido com Luiz Jurandir, a pedido do prefeito Gilson Dantas que tem interesse do Seridosão de Futsal Masculino e Feminino, seja realizado em Carnaúba dos Dantas, já que o Corpo de Bombeiro apresentou o laudo dando reais condições para a prática do esporte no Ginásio Poliesportivo do CENAR.
Vale salientar que o Seridosão de Volibol, será realizado em outra cidade a ser posteriormente escolhida. Em Carnaúba dos Dantas será apenas o Futsal Masculino e Feminino.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário