segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Esporte de Patos goleia Picuiense no Amigão e tem ampla vantagem de voltar a elite do futebol paraibano

                                    ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PICUIENSE
                                              ESPORTE CLUBE DE PATOS

No grande jogo realizado na tarde deste domingo (20) no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Esporte Clube de Patos goleou a Associação Desportiva Picuiense, por 3 a 0 e caminhou sua classificação a elite Estadual em 2016.
No primeiro tempo a Picuiense até deu trabalho para o Esporte de Patos, mas mesmo assim a equipe Alvirrubro abriu o placar com Enercino, aos 14 de jogo, terminado assim a primeira etapa da partida.
No Segundo tempo, e com elenco muito superior, o Patinho Terror do Sertão foi com tudo para cima do adversário, querendo levar uma ampla vantagem para casa. Tanto tentou que aos 22 minutos Eduardo Rato fez 2 a 0, parecia que quem jogava em casa era o Esporte, que aos 38 minutos Ivan fez o seu, dando números finais a partida: Esporte 3 a 0 na Picuiense.
As equipes atuaram a seguinte maneira:
Associação Desportiva Picuiense: Anderson, Alanzinho, Geovani, Suélio e Pablo (Muriel); Roquelan, Danielzinho (Netto), Bochecha e João Luiz (Itamar); Nêgo Pai e Chico Paraíba.
Técnico: Betão
Esporte Clube de Patos: Andrezon, Zé Wilker, Eduardo Sousa, Vidal (Ivan) e Danilo Itaporanga; Marcílio, Charles Vagner, Maurício e Enercino (Fernando Pilar); Eduardo Rato (Júnior Coxinha) e Evandro.
Técnico: Marcos Nascimento
Fotos: João da Paz Martir Silva /Futebol Paraibano

Sem comentários:

Enviar um comentário