quinta-feira, 9 de junho de 2016

Programa Microcrédito do Empreendedor vai beneficiar 11 municípios da região do seridó













Foi realizado nesta quinta-feira (09/06) no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia em Jardim do Seridó-RN, a solenidade de entrega de 600 cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor, onde está sendo investido R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais).
O Programa do Microcrédito é um projeto pioneiro planejado e executado por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, em parceria com a Agência de Fomento do RN. Além de Jardim do Seridó, mais 10 cidades (Caicó, Carnaúba dos Dantas, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, Serra Negra e Timbaúba dos Batistas) serão atendidas pelo programa que tem como foco incentivar a autonomia financeira, a geração de emprego e renda, e expansão dos pequenos negócios locais, respeitando a vocação econômica de cada cidade. 
Do município de Carnaúba dos Dantas-RN foram beneficiados 42 Micro-Empresários. Como também o município através da Emater foi beneficiado com um carro Saveiro zero Km. para o Programa Compra Direta. Tudo isso foi uma reivindicação feita pela vice-prefeita Nana ao Governador Robinson Faria, para que o município de Carnaúba dos Dantas fosse também contemplado com esses dois programas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário