domingo, 4 de setembro de 2016

Cerâmica Tavares e Fluminense de Cruzeta farão a final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos

 FLUMINENSE DE CRUZETA
 UNIÃO DO SÍLVIO BEZERRA DE CURRAIS NOVOS
ARBITRAGEM: SEBASTIÃO ÂNGELO, GENALDO DE SOUZA E DJAILTON RAFAEL

Jogando neste domingo (04/09) à tarde no Estádio O Boscão em Cruzeta-RN pelas semi-finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos, o Fluminense de Cruzeta venceu o União do Sílvio Bezerra de Currais Novos, por 3 x 2.
Os gols foram marcados por Néo 2 e Didi 1 para o Fluminense, enquanto que Quirino e Reinaldo marcaram para o União.
O Árbitro foi Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Djailton Rafael, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Fluminense com: Naldo, Jarbas, Pedro Pancada, Beto (Wendel) e Júnior Guarabira (Nelcimar). Roquete, Mário Sérgio (China), Samuel e Leleu. Néo (Valdemar) e Didi (Pedoca). Técnico: Baixinho.
O União jogou com: Edinho, Carlos (Miolo), Alexandre (Fofinho), Vital e Clécio. Macaíba, Amado Batista, Gilmar (Paulinho) e PC (Roberto). Quirino e Niltinho (Reinaldo). Técnico: Valderí. 
Com esse resultado a partir deste domingo (11/09) teremos a final da referida competição entre a Cerâmica Tavares e o Fluminense de Cruzeta. O primeiro jogo será neste domingo (11/09) no Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta e o segundo jogo no outro domingo dia 18 de setembro no Campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas.
O principal artilheiro do campeonato continua sendo Didi do Fluminense de Cruzeta com 08 gols marcados, seguido de Néo do Fluminense com 07 gols, Éder da Cerâmica Tavares com 06 gols e Quirino do União de Currais Novos também com 06 gols, sendo que Quirino não joga mais.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário