domingo, 8 de janeiro de 2017

Vândalos atearam fogo na casa de Corrinha filha do Repórter Toscano Neto







POR SORTE O BOTIJÃO DE GÁS NÃO EXPLODIU

Neste domingo (08/01) vândalos criminalmente atearam fogo na casa da Sra. Maria do Socorro Medeiros conhecida por Corrinha, filha do Repórter Toscano Neto. O fato foi comunicado a polícia por volta das 23h30min. que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local apagando o fogo que destruiu tudo que estava dentro da casa, onde tinha fogão com o botijão de gás, geladeira, guarda roupa, duas camas, DVDs e outros utencílios domésticos. 
A casa fica na Rua Aloísio Pires Ferreira, Nº 120 no Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas-RN. O incêndio foi criminal, porque não foi proveniente de um curto-sicuito na rede elétrica, uma fez que a energia da casa estava cortada. 
Por sorte Corrinha e os filhos estavam dormindo na casa de seus pais, onde populares foram avisar de que a sua casa estava pegando fogo. Foi uma maldade muito grande que fizeram com Corrinha que não faz mal a ninguém, só vive trabalhando para sobreviver. Ultimamente Corrinha e os filhos estão morando com seus pais. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. Caro Toscano.
    Se realmente foi proposital, o que deve ser confirmado/ou não pela perícia técnica, este ato deplorável e criminoso é digno da reprovação de toda população de Carnaúba dos Dantas, merecendo carinho especial, por parte das autoridades, visando identificar, prender e entregar o elemento, ou elementos, à Justiça.
    Quanto a triste situação em que ficou "Corrinha" bom exemplo de fraternidade será se for feita uma campanha de ajuda à mesma, para que ela tenha recuperada sua residência, e seus utensílios domésticos.
    Desde já pode contar com minha colaboração.

    ResponderEliminar