domingo, 19 de março de 2017

Encontro de Bandas/Filarmônicas será realizado neste sábado (25) em Carnaúba dos Dantas-RN



A Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, depois de ter abrilhantado a Festa do Glorioso Padroeiro São José, se prepara para realizar o encontro de Bandas/Filarmônicas em homenagem ao centenário do Dobrado Estreia, primeira composição do maestro Felinto Lúcio Dantas. 
O encontro será realizado na Praça Caetano Dantas, às 20:00 deste sábado dia 25 de março e contará com a presença das Bandas Filarmônica Onze de Dezembro, Filarmônica de Acari, Filarmônica de Cruzeta, Filarmônica Jimmy Brito de São José do Seridó, Filarmônica do Colégio Diocesano de Caicó, e da Banda de Música de Santa Cruz. 
Paralelo ao Encontro de Bandas, será realizada, na Escola Estadual Caetano Dantas, uma Exposição, por alunos do 9° ano 1, da Escola Estadual João Henrique Dantas, sobre a vida e a obra do maestro Felinto Lúcio Dantas.
Informações: Márcio Dantas

1 comentário:

  1. PT, hein?
    Dilma, né?

    Aqui digo:

    Engana-Trouxas. Tem gente que “compra”!

    Marketing para otário: CORAÇÃO-VALENTE© & Lula:

    Se se compra CARNE PODRE é devido a Publicidade.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! A super direita burra e ingênua. E os puxa-sacos do PT!

    o PT e entornos (satélites como PSOL), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, urgem do uso de publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade pra “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

    Haja vista a vigarice de CORAÇÃO-VALENTE© em 2014.

    0 PT é E-XA-TA-MENTE igual ao novo anúncio da BRAHMA, em que uma imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga, europeia, tradicional e excelente! ¿Isso não lembra algo? ¿A charlatanice da CORAÇÃO-VALENTE©?...

    PT e LULA são pura vigarice & charlatanismo.

    ResponderEliminar