domingo, 30 de abril de 2017

Amistoso Interestadual foi realizado neste sábado (29) no Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
 SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DO EGITO
 ÁRBITROS: MRCOS VITOR, JOADI PRIMO DINIZ E ABISMAEL
VALDERINO DANTAS NARRANDO O JOGO NA CABINE DE RÁDIO TOSCANO NETO

Por ocasião da véspera da Festa da Virgem dos Pobres Padroeira do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, foi realizado neste sábado (29/04) à tarde um amistoso Interestadual envolvendo a Cerâmica Tavares e a Seleção de São José do Egito-PE, onde a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 2 x 1. 
Os gols foram marcados por Naldinho e Marinho Carnaúba para a Cerâmica Tavares, enquanto que Raniel de pênalti marcou para a Seleção de São José do Egito. 
Árbitro; Joadi Primo Diniz
Assistentes; Marcos Vitor e Abismael, todos com um bom trabalho
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Railson (Netinho), Dedé, Renato (Júnior Potiguar) e Del. Elian (Marinho Juazeiro),posteriormente Pereca, Marinho Carnaúba, Ranunfo (Lucena) e Careca (Francicley). João Paulo e Naldinho. Técnico; Reinaldo. 
A Seleçõ de São José do Egito jogou com: Jonh, Breno, Naldinho, Eronildo e Cacá. Raniel, Nailson, Ronaldo (Leão Gol) Wilker. Tom (Weverton) e Vinicius (Ronaldo Júnior). 
O amistoso foi transmitido ao vivo pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Valderino Dantas e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio da Crâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. e Duda Lanche no Povoado Juazeiro. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário