quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sabugy F. C. vence Esporte de Patos e segue em busca da classificação no Paraibano Sub-19

 SABUGY DE SANTA LUZIA
PICUIENSE DE PICUÍ

O Sabugy de Santa Luzia-PB jogou na tarde desta quinta-feira(19) no Estádio Oliveirão em São Mamede-PB em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Sub-19.
A partida foi diante do Esporte Clube de Patos, o Gavião do Vale fez um primeiro tempo muito bom, abriu o placar com o atacante Gabriel, e continuou muito superior ao Esporte mas teve uma baixa que foi a expulsão do atacante autor gol Gabriel, ai sofreu o empate.
No segundo a equipe continuou aguerrida e saiu vencedora da partida por 3 x 2 mesmo com um a menos. Os outros dois gols do Sabugy foram marcados por Jovani e Janilson.
Com a vitória o Sabugy segue firme rumo a sua classificação para a próxima fase da competição. Faltam dois jogos diante do Femar e Nacional de Pombal, é só vencer e comemorar a classificação, já o Esporte de Patos não tem mais chance e vai jogar diante do Nacional no clássico patoense para cumprir tabela.
Por sua vez a Picuiense jogou na tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Campina Grande diante do Perilima em partida válida pelo Campeonato Paraibano Sub 19, e empatou em 1 x 1.
A Picuiense saiu na frente e o empate veio nos acréscimos do segundo tempo, aos 51 minutos, fato que foi bastante criticado pela direção da equipe picuiense que vem de um jogo diante do Serrano onde teve uma arbitragem polêmica.
Um dos destaques da Picuiense é o meio campo Zé Carlos de apenas 17 anos que será mais um a disputar a segunda divisão do Paraibano 2019. Esse atleta é da comunidade rural Passagem município de Picuí, foi muito elogiado ontem pelo treinador Hélio Cabral que estava acompanhando a partida. 
Fonte: Portal Esporte do Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário