segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Caixa Lotérica de Carnaúba dos Dantas-RN foi arrombada na manhã desta segunda-feira (26)


Por volta das 03:50h da manhã desta segunda-feira (26/11), a Casa Lotérica Seridó localizada na Rua Manoel Lúcio centro de Carnaúba dos Dantas-RN, foi alvo de ação criminosa praticada por três elementos que estavam em um carro de cor escura. 
Segundo informações, os três indivíduos conseguiram arrombar a porta com o chamado pé de cabra e levaram o dinheiro cofre. A Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência para os procedimentos necessários.
Em um intervalo de cerca de três horas, criminosos arrombaram agências lotéricas de três cidades da região Seridó potiguar, uma vizinha das outras, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que uma mesma quadrilha tenha realizado os três ataques. Os crimes só foram percebidos pela manhã.
O primeiro caso aconteceu por volta de 1h em São Fernando. Em seguida, o ataque foi registrado na cidade vizinha, em Jardim do Seridó. Por último, os criminosos invadiram roubaram o que tinha no cofre da lotérica de Carnaúba dos Dantas, por volta das 03:50h.
Segundo o Sargento Jorinaldo comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas, o cofre da caixa lotérica de Jardim do Seridó foi encontrado na comunidade Marimbondo nas imediações do Santuário de Santa Rita.
Segundo a PM, nos três casos os bandidos conseguiram executar o roubo. Em São Fernando e Carnaúba dos Dantas, os cofres foram abertos e o que tinha dentro deles foi levado. Já em Jardim do Seridó, os criminosos levaram o cofre do prédio junto com eles.
A polícia só foi acionada pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar nos estabelecimentos e perceberam os arrombamentos. Nenhum suspeito foi preso. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário