segunda-feira, 22 de julho de 2019

TV Web Carnaúba vem sem sombra de dúvida revolucionando o esporte em todas as modalidades


 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO UM DOS MELHORES TACOS O NOEL

O Repórter Toscano Neto vem revolucionando o esporte em todas as modalidades de um modo em geral, através da TV Web Carnaúba o canal do esporte.
No próximo sábado dia 27 de julho, a TV Web Carnaúba através de Marcos Ribeiro, Toscano Neto e Kiko Ramos, estará transmitindo ao vivo o Torneio Início do Campeonato Ruralzão de Parelhas-RN direto do campo de futebol do Povoado Juazeiro.
Já está confirmado a TV Web Carnaúba transmitir o 6º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca nos dias 02, 03 e 04 de agosto diretamente de São Luiz do Maranhão coordenado por Bento e Lourival.
No dia 11 de agosto o Repórter Toscano Neto foi convidado para transmitir direto de Acari-RN, o jogo de futebol de caráter amistoso no reencontro dos ex-atletas do Vasco de Acari e do Grêmio Esportivo Carnaubense da década de 70.
E no dia 18 de agosto a TV Web Carnaúba estará transmitindo o Torneio Interestadual de Sinuca na inauguração do novo salão de Sinuca da cidade de Cerro Corá-RN. É a TV Web Carnaúba sendo vista com bons olhos pelos que promovem o esporte em todas as modalidades, que seja no futebol de campo, no futsal e na sinuca.
Fonte: Blog do Toscano Neto

2 comentários:

  1. Parabéns Toscano Neto pelo trabalho de divulgar o esporte. Seu trabalho é show de bola.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Toscano Neto na transmissão do torneio de sinuca. Vou acompanhar com mta satisfação.

    ResponderEliminar