sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

PK Juntos aplica a maior goleada da Copa Jardinense de Blocos Carnavalescos


PK JUNTOS
LARGADOS

Dando prosseguimento a 20ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN, ontem (06/02) foram realizados 05 jogos com os seguintes resultados:
Pela Categoria Master a equipe da PM Jardim empatou em 1 a 1 com o Só Resenha.
Pela Categoria Master o Tira Sossego goleou o Tesourão por 5 a 0. Os gols foram marcados por Suélio 2, Charles 1, Allan 1 e Júnior 1. Esses dois jogos foram realizados ainda pela 1ª Fase.
Pelas oitavas de final na Categoria Adulto, Os D'Skolados e Parazitas empataram em 1 a 1. Nos pênaltis Os D'Skolados venceu pelo placar de 3 a 2.
No 4º jogo, os Largados aplicou uma goleada no Palmeiras pelo placar de 12 a 2. Os gols foram marcados por Lelê 4, Jarbas Júnior 2, Silvano 2, Mateus 2, Douglinha 1 e Nilcinho 1 para os Largados, enquanto que Jairo e Bebel marcaram para o Palmeiras.
E no 5º e último jogo da noite, o PK Juntos aplicou a maior goleada do campeonato em cima do Maiq-Maiq por 14 a 0. Os gols foram marcados por Dedezinho 4, Lenilson 3, Alex 2, Joálison 2, Joãozinho 1, Marcelo 1 e Artur 1.
Hoje (07/02) teremos os seguintes jogos:
Às 18:30hs. pela Categoria Master - Kurtição x Só Resenha
Às 19:10hs. pela Categoria Master - Guarani x Tricolor
Esses são os dois últimos jogos válidos pela 1ª Fase.
Pelas oitavas de final teremos os dois últimos jogos;
Às 19:50hs. Turma do PK x Os Peladeiros
Às 20:30hs. Grêmio do Alto Baixo x Ajax
Vale salientar que a TV Web Carnaúba está dando um show de transmissão com narração de Marcos Ribeiro, comentários de Cacá de Cirilo que está substituindo muito bem o saudoso Cláudio Hulk, reportagens de Toscano Neto, cinegrafista Kiko Ramos e fotógrafo Rafinha Fleche, contando com o apoio exclusivo de Batista de Dixe o amante do esporte jardinense e de João Leite Cabeleleiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário