quinta-feira, 5 de março de 2020

TV Três Rios Web fez na manhã de hoje (05) reportagens em Carnaúba dos Dantas e em Cruzeta

 PASSAGEM MOLHADA DA COMUNIDADE CARNAÚBA DE BAIXO
 PASSAGEM MOLHADA DA COMUNIDADE CARNAÚBA DE BAIXO
 PASSAGEM MOLHADA DA COMUNIDADE CARNAÚBA DE BAIXO
 AÇUDE PÚBLICO DE CRUZETA
 AÇUDE PÚBLICO DE CRUZETA
REPÓRTERES IVANILDO DANTAS E TOSCANO NETO NO AÇUDE DE CRUZETA

A Reportagem da TV Três Rios Web esteve presente na manhã desta quinta-feira (05/03) na comunidade Carnaúba de Baixo município de Carnaúba dos Dantas-RN, verificando in loco a passagem molhada que foi totalmente destruída pelas águas do Rio Carnaúba, que graças a Deus voltou a ser banhado com muita água, devido as boas chuvas registradas no município carnaubense.
Na oportunidade entrevistamos o nosso amigo Josimar o qual fez um apelo ao gestor público do município, para tentar solucionar o problema da passagem molhada que no momento está sem condições de trafegar veículos.
Da comunidade Carnaúba de Baixo fomos até a cidade de Cruzeta-RN, onde ao lado do companheiro Ivanildo Dantas fizemos uma reportagem com relação a situação em que se encontra o Açude Público de Cruzeta. 
Segundo o pessoal do DNOCS, no momento o Açude de Cruzeta está com um metro e trinta centímetros de água, o que corresponde à três milhões e quarenta e quatro metros cúbicos de água. O referido açude tem capacidade para armazenar 35.000.000 milhões de metros cúbicos de água, faltando ainda mais de 31.000.000 de metros cúbicos de água para transbordar.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário