quarta-feira, 16 de setembro de 2020

João Neto e Geraldo Mozart foram homologados pré-candidatos à prefeito e vice-prefeito de Currais Novos-RN



Foi realizado na noite desta terça-feira (15/09) no Plenário da Câmara Municipal de Currais Novos-RN, a Convenção do PP, PSD e demais partidos políticos que apoiam as pré-candidaturas de João Neto à prefeito e Geraldo Mozart à vice-prefeito.
João Neto é o atual presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, e o seu nome foi homologado pré-candidato à prefeito pelo PP e que terá seu companheiro de chapa Geraldo Mozart do PSD. Além de João Neto e Geraldo Mozart, foram homologados vários nomes pré-candidatos à vereador.
João Neto começou como garçom, depois vendedor ambulante e proprietário do Restaurante do Tungstênio Hotel durante nove anos. Há de vinte e cinco anos é proprietário de uma empresa de revenda de gás e também proprietário do Supermercado Pague Menos. Hoje João Neto é um homem bem conceituado politicamente na cidade de Currais Novos-RN.
A Convenção contou com a presença de lideranças políticas como Carlson Gomes, Milena Galvão, além de presidentes e representantes de partidos que apoiam as pré-candidaturas de João Neto e Geraldo Mozart.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário