quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Deputado Nelter Queiroz solicita recuperação asfáltica de rodovias na região do Seridó

DEPUTADO ESTADUAL NELTER QUEIROZ

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) em pronunciamento feito na manhã desta quarta-feira (28/10) na Assembléia Legislativa, fez apelo ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para recuperar as estradas dos municípios da região Seridó do Rio Grande do Norte.
No seu pronunciamento o parlamentar elencou alguns trechos como: As estradas para Parelhas, Equador, Acari, Cruzeta, Caicó e São José do Seridó que estão esburacadas.
Do Blog: O deputado Nelter Queiroz se esqueceu de falar que a RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à Paraíba, está também bastante esburacada. Por sinal alguns parlamentares só se lembram que Carnaúba dos Dantas faz parte do mapa do Rio Grande do Norte, na época das eleições estaduais.
Agora não adianta o deputado Nelter Queiroz está solicitando o recapeamento asfáltico nas rodovias estaduais, porque a governadora Fátima Bezerra que esteve em Carnaúba dos Dantas, foi bem clara em afirmar que o estado não dispõe de recursos para fazer o recapeamento asfáltico e sim apenas a operação tapa-buraco.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário