terça-feira, 11 de maio de 2021

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou a 16ª Sessão Ordinária do corrente ano

VEREADOR JOSÉ GILVAN DANTAS
TAMPA DA REDE DE ESGOTO DANIFICADA NA RUA 15 DE NOVEMBRO
VEREADOR JOSÉ LÚCIO SILVA

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou nesta última terça-feira (11/05), a 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano, sob a presidência do vereador José de Azevedo Dantas conhecido por Dué.
Além de várias proposições apresentadas por todos os vereadores, o Edil José Gilvan Dantas apresentou 03 (três) indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja trocada 02 (duas) pedras da rede de esgoto que fica localizado na Rua 15 de novembro, nas proximidades da residência do Sr. Toinho de Nozinho.
O vereador José Gilvan Dantas apresentou uma indicação solicitando que seja feita uma limpeza do entulho das Ruas Felinto Lúcio Dantas e João Justino Dantas, como também seja cimentado a calçada da Rua João Justino Dantas.
E por último o Edil José Gilvan Dantas solicitou também a construção de uma passagem molhada no Rio Galo, que dá acesso à Cerâmica Ezequiel de Macilon.
Por sua vez o vereador José Lúcio Silva apresentou uma indicação solicitando que seja feito melhorias na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Santo Antonio da Cobra.
A vereadora Thabata Pimenta de Medeiros Silva apresentou uma indicação solicitando que seja feita a troca das lâmpadas que se encontram queimadas na subida do Monte do Galo. A proposito anteriormente quem passava pela BR-427 à noite, via a iluminação em cima do Monte do Galo, e hoje infelizmente está tudo escuro.
Em certos momentos da Sessão da Câmara Municipal, houveram algumas discussões acirradas entre os vereadores da situação e da oposição.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário