quarta-feira, 28 de julho de 2021

Atleta Riquelme que era do Sabugy de Santa Luzia-PB, vai se destacar no Paulistão Sub-15

EQUIPE DO SABUGY FUTEBOL CLUBE SUB-19 DE SANTA LUZIA-PB
ATLETA RIQUELME APROVADO NO PERÍODO DE ADAPTAÇÃO DO UNIÃO PAULISTA
JEFFERSON MACIEL QUE ESTÁ NO CEARÁ E GIONOTTI QUE ESTÁ NO SÃO BERNARDO

O ex-atleta da categoria sub-15 do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia-PB Rikelme Carlos, passou um período de adaptação na equipe do União Paulista e depois de treinos e jogos preparatórios, o atleta foi aprovado e irá assinar vínculo contratual com o Clube Paulista da cidade de Iacanga no interior de São Paulo onde ficará no elenco para disputar o Paulistão Sub-15 e estará na vitrine do futebol paulista e brasileiro.
Entre os dois clubes já está tudo acertado, já que o vínculo com o Sabugy já foi reincidido e agora só falta a transferência entre as Federações Paraibana e Paulista. O grande responsável dessa transação é do ex-goleiro Parelhense Geová que atuou por muitos anos no Futebol Norte-Riograndense e Paraibano defendendo clubes como o Corinthians de Caicó, Potyguar de Currais Novos e Apodi, além do Esporte e Nacional de Patos.
Geová fez sucesso no futebol Iraniano, onde é preparador de goleiros e está trabalhando como observador técnico e abrindo portas e dando oportunidades aos jovens talentos da nossa região, ou seja, do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
O Sabugy de Santa Luzia sempre foi uma vitrine de revelar atletas das categorias de base, no trabalho muito bem feito por Malaquias Filho. Os atletas Jefferson Maciel que é jogador profissional atualmente defendendo o Ceará de Fortaleza e Gionotti que foi Campeão Paulista da Série A-2 pelo São Bernardo, saíram também das categorias de base do Sabugy de Santa Luzia-PB.
Informações: Malaquias Filho

Sem comentários:

Enviar um comentário