terça-feira, 2 de novembro de 2021

Desportiva Picuiense estreia com derrota no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão

A DESPORTIVA PICUIENSE
OZIVÂNIO PRESSIONADO POR UM ZAGUEIRO DO SERRANO
OZIVÂNIO CHUTANDO A BOLA

A Desportiva Picuiense estreou nessa última segunda-feira (01/11) no Campeonato Paraibano de Futebol da 2ª Divisão diante do Serrano no Estádio Amigão em Campina Grande-PB, onde a Picuiense perdeu pelo placar de 2 x 1. Os gols foram marcados por Breninho e José Anderson para o Serrano e Everton para a Picuiense.
O Árbitro foi José de Arimateia que deixou de marcar dois pênaltis no finalzinho do jogo para a Desportiva Picuiense.
O Serrano jogou com: Waldson, Anderson, Felipe Ramos, Ney Paraíba e Daniel. Amaral, Ailton, Breninho e Ferreira. José Anderson e Brendo. Técnico: Leonildo Dias.
A Desportiva Picuiense jogou com: Victor, Max, Matheus e Niedson. Fefinho, Valdeir, Everton, Léo Maia e Denilson. Guilherme e Jorge. Depois jogaram: Popó, Gustavo e Ozivânio. Técnico: Altair Santos.
Nesta próxima quinta-feira (04/11) a Desportiva Picuiense realiza o seu segundo compromisso no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão diante do Sabugy de Santa Luzia´PB, jogo este que você vai acompanhar ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto e o Facebook do Ponto Esportivo, com narração de Darsilvânio Lima, comentários de Zé Bruguesa, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário