domingo, 26 de dezembro de 2021

São José e Pedro Salustino foram Campeões do Campeonato Municipal de Picuí-PB 2021

EQUIPE DO SÃO JOSÉ
EQUIPE DO LAGOENSE
TRIO DE ARBITRAGEM DA CIDADE DE CURRAIS NOVOS
TORCEDORES LOTANDO AS ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO AMAURI SALES DE MELO
TORCEDORES LOTANDO AS ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO AMAURI SALES DE MELO
JOGADORES DO SÃO JOSÉ ERGUENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO DE PICUÍ OLIVÂNIO REMÍGIO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO DE CUITÉ CHARLES CAMARAENSE
 
Foi realizado na tarde desse último do mingo (26/12) no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, a final do Campeonato Municipal de Picuí-PB, onde tivemos duas grandes finais:
Na preliminar as equipes do Pedro Salustino e Canarinho empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, e nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Pedro Salustino venceu o Canarinho por 3 a 2, sagrando-se campeão do quadro aspirante.
Na principal a equipe do São José venceu a equipe do Lagoense pelo placar de 3 a 0, com gols assinalados por Ozivânio, Biba e Jó.
O Árbitro foi João Evangelista o popular Nino com um excelente trabalho
Assistentes: Isaac Gomes e Marcos Maciel, trio da cidade de Currais Novos
O São José foi campeão jogando com: Kinô, Diêgo, Jamilson, Max e Guilherme (Júnior). Flavinho (Danilo), Manoel (Tallysson), Niédson e Márcio. Ozivânio (Jó) e Biba (Deivid). Técnico: Maroquinha.
O Lagoense foi vice-campeão jogando com: Grasielmo  Jackson Franceilton, Franciéliton e Lano. Joãozinho, Jaildo (Janielson), Orlando (Joseilton) e Guima. Neguinho e Teca (Jaelson). Técnico: Bira.
O artilheiro da principal foi Damião do Monte Santo com 06 gols marcados, enquanto que o melhor goleiro foi Kinô do São José que por sinal não sofreu nenhum gol durante o campeonato.
O evento esportivo foi transmitido ao vivo pelo Canal do Ponto Esportivo e retransmitido pelo Facebook de Toscano Neto, com narração de Dalsivânio Lima, comentários de Leandro Lima reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Adna Roberta.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário