domingo, 29 de maio de 2022

Teve início neste último domingo (29) o Campeonato Intermunicipal de Cruzeta/RN

EQUIPES PERFILADAS DURANTE A EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO
EQUIPE DO PSG DE CRUZETA
EQUIPE DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ
O REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO JOAQUIM DE MEDEIRINHO

Foi realizado neste último domingo (29/05) no Estádio O Boscão, a abertura do Campeonato Intermunicipal de Cruzeta/RN, que contará com a participação de 12 equipes, sendo 04 de Cruzeta e 08 equipes de cidades da Região do Seridó.
Neste último domingo (29/05) se defrontaram as equipes do PSG de Cruzeta e a Seleção de São José do Seridó, onde no final houve empate em 2 a 2. Os gols foram marcados por João Paulo e Dadinho para São José do Seridó, Fabiano e Bito para o PSG de Cruzeta.
O Árbitro foi Reginaldo Gomes de Caicó
Assistentes: Leca e Neto
4º Árbitro: Robson Bezerra
As equipes atuaram da seguinte maneira: o PSG com: Rafael, Badim (Tico Véi), Alexandre, Érico (Deilson) e Lucas (Éverton). Léo (Adriano), Bito, Tiel (Marquinhos) e Dênis (Gabriel). Fabiano e Jefinho. Técnico: Paulo Sérgio.
A Seleção de São José do Seridó jogou com: Nilton, Ricardo, Oninho, Paulo José e Rapozinha. Lulú (Vitor), Tiririca, Uziel e João Paulo (Elber). Dadinho e José. Técnico: Chumberga.
O jogo foi transmitido ao vivo pela TV JCN e o Canal de You Tube da Prefeitura Municipal de Cruzeta, com narração de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto, os cinegrafistas Edno e Gabriel e a produção de Juquinha.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário