sábado, 18 de janeiro de 2014

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA, PARTICIPOU DA 8ª NOVENA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS-RN.









O Presidente Estadual do PR, Deputado Federal João Maia participou neste sábado (18) do novenário da Festa de São Sebastião Padroeiro da cidade de Parelhas-RN. João Maia chegou à cidade acompanhado do Presidente da FAERN, José Vieira, e do Ex-Prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Filho, e foi recebido pelo Prefeito aniversariante Francisco Medeiros, o Presidente do PR local, Canindé Moreno, os vereadores José da Noite (Jardim do Seridó), Leó, Albervânia, Nenivan e Zuil Ribeiro (Acari), Cletson Oliveira e Raul Guedes (Equador), e José Maria (Caicó), o Ex-Prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas de Medeiros, dentre outros.
Antes de participar da penúltima novena da festa, João Maia e comitiva visitaram o Povoado Santo Antônio da Cobra, onde emendas de 146 mil, 020 reais, do Deputado junto ao Governo Federal serviram para pavimentação das ruas Pedro Teófilo e Tertuliano de Sena, além da Travessa José Ângelo, e participaram de um jantar oferecido pelo Ex-Vereador Canindé Moreno ao Deputado, e lideranças políticas.
A noite do Deputado em Parelhas foi encerrada com sua participação na novena de São Sebastião, e entrevistas as Rádios Rural AM Parelhas e Cabugi do Seridó.
Hoje domingo dia 19 de janeiro, véspera da festa, quem estará participando da Festa de São Sebastião, é o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho e o Presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves. Fonte: Blog do Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário