sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PARELHAS ESCOLHE GAROTA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO-2014




Na noite desta quinta-feira (16), o Coreto Cultural na Praça Arnaldo Bezerra em Parelhas ficou lotado. Parelhenses presentes e ausentes e visitantes pararam logo após a Novena para prestigiar e torcer no Concurso para a escolha da Garota da Festa 2014, que teve como vencedora Kerolyne Ginani.
O evento que foi uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte premiou a garota que melhor representou o encanto da mulher parelhense, a partir da beleza, simpatia, desenvoltura e carisma.
Além do desfile para a escolha da Garota da Festa 2014, outro desfile encantou aos presentes. O artista da terra Isaque Lima apresentou no intervalo o desfile de roupas feitas com materiais recicláveis, com o tema “Do Lixo ao Luxo”, garotas parelhenses desfilaram a sua beleza conscientizando aos presentes acerca da importância da reciclagem. Também aconteceu a apresentação do Grupo AfroReggueiros e da Beleza Negra do Rio Grande do Norte Suyane da Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros e do DJ Ricardo.
Após o Desfile que consagrou Kerolyne Ginani, o público permaneceu na Praça Arnaldo Bezerra curtindo o som contagiante de Joãozinho Sobral.

Sem comentários:

Enviar um comentário