sexta-feira, 25 de abril de 2014

ESTÁDIO IBEREZÃO ESTÁ PRONTO PARA OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

A Prefeitura de Santa Cruz, através das secretarias municipais de Esportes e de Obras, tomou todas as providências para deixar apto o Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão) para os jogos que o ABC fará na praça esportiva válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Foram promovidas no estádio várias melhorias no gramado, parte elétrica e hidráulica, além da pintura de toda a parte física do local. Serão três grandes eventos com público estimado de 4 mil pessoas cada um e com grande parte de visitantes. As partidas também serão transmitidas ao vivo pela TV para todo o Brasil.
Após o empate fora de casa com o Santa Cruz/PE, o ABC conta agora com o apoio da Frasqueira para conseguir a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a estreia do Mais Querido em gramados potiguares já estão sendo vendidos para o jogo contra o Boa Esporte/MG. Os preços cobrados são de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A partida será realizada neste sábado, às 21h, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz-RN.
Fonte: Blog do Joseilson

Sem comentários:

Enviar um comentário