quarta-feira, 23 de abril de 2014

LANÇAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE CARNAÚBA DOS DANTAS ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA (23)


Aconteceu nesta quarta-feira (23) à tarde na Câmara Municipal Vereador Wilson Luis de Souza em Carnaúba dos Dantas-RN o lançamento oficial do Plano Municipal de Saneamento Básico, que contou com à presença do prefeito municipal Dr. Sérgio Eduardo, vereadores e coordenadores municipais e a comunidade em geral. Esteve presente representantes da FUNASA, COPIRN, INCIBRA e comitê de coordenação local do referido plano. 
O Plano Municipal de Saneamento Básico é um conjunto de diretrizes, estudos, programas, projetos, prioridades, metas, atos normativos e procedimentos que avalia o estado de salubridade ambiental do município, inclusive da prestação dos serviços públicos a ele referentes e define a programação das ações e dos investimentos necessários para a prestação dos serviços de saneamento básico. O plano consiste em quatro eixos: água, escoto, drenagem e resíduos sólidos.
A INCIBRA foi a empresa ganhadora da licitação feita pelo COPIRN (Consórcio Público Intermunicipal do RN) e será a responsável pela elaboração do plano que envolverá nove municípios do Rio Grande do Norte. São eles: Jardim do Seridó, Acari, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza, Jardim de Angicos, Lajes e Pedro Avelino.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário