Uma multidão acompanhou o cortejo para o velório e enterro das três pessoas da mesma família mortas em uma acidente na última quinta-feira (25) na BR-406, entre as cidades de João Câmarae Jandaíra. As cerimônias aconteceram em Macau, cidade da região Central do Rio Grande do Norte onde moravam Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos; a esposa dele, Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos; e a filha do casal Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos.
Duas outras pessoas morreram no mesmo acidente. Roberto Nunes da Silva, de 43 anos, e Francisco de Assis da Silva, de 28 anos, estavam em uma moto que ficou destruída com o impacto da colisão. Eles foram velados e sepultados nesta sexta-feira (26) na cidade de Poço Branco, na região Agreste.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente. O Corsa branco em que a família viajava bateu de frente com uma caminhonete. Na mesma ocorrência a moto também foi atingida. A PRF acredita que um dos veículos tentou uma ultrapassagem forçada e acabou causando o acidente.
Uma criança de quatro anos de idade, identificada apenas como Ana Letícia, que também estava no carro, foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel. Ela foi submetida a duas cirurgias e segue internada em estado grave na UTI pediátrica da unidade hospitalar. O motorista do carro, marido de Libânia Maria e pai da criança de quatro anos, teve ferimentos leves. As cinco pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário